sábado, 26 de novembro de 2011

AO DESCONHECIDO...


Sonolenta estou...teu nome ecoa em meus pensamentos, minhas lembrança de você se escondem de tua presença, que ainda deixa no ar o teu perfume...

Sou a Luz que brilha em glória, tu amado meu, está no mais escuro abismo, onde ouço teu pedido de socorro....
Preciso ir depressa ao teu encontro. Desvendar o mistério da dor em tua alma...
Ser bendito...ser amado...perdido ficas a vagar na imensidão de trevas,,,estás a um passo da luz, mas teus olhos  tem medo de ver o quão maravilhoso é sair deste lugar...
Apresso-me em segurar tua mão,, que no gelo da solidão acostuma-te a sentir o frio  das profudezas...
Minha luz chega até ti...que ofusca teu rosto e esconde-te de mim...num gesto desesperado gritas o meu nome...então te envolvo em meus braços e sentes o calor de ser amado e com muito cuidado trago-te a teu lar...já aquecido por meu amor...consegues sorrir pra mim novamente...em segurança estás amado meu! Nunca mais permitirei que se vá novamente...
Minha luz é tua luz e Meu Deus será o teu Deus!

Annyta Constantino  26-11-2011 (08:54 am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário